GTO PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR COM SIMULACRO DE PISTOLA PRATICANDO ASSALTOS

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 12º prenderam na noite deste sábado 19 de junho de 2021, um elemento identificado como, Jeferson Everton Santos da Silva, 19 anos de idade. morador do Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró. De acordo com a PM esse indivíduo, em companhia de um menor de 14 anos, estava praticando assaltos, na região do Abolição V.

Após algumas vítimas da dupla, ligarem para a Central de Comando da PM, relatando que foram assaltadas, o CIOSP deslocou o GTO para realizar diligências naquela região. Após buscas a equipe conseguiu localizar os dois elementos. Com eles foi apreendido, um simulacro de pistola, (arma de brinquedo), usado para abordar e roubar as vítimas.

Após a prisão do maior e apreensão do menor os policiais do GTO conduziram os dois para a Delegacia de Plantão. O delegado de plantonista Roberto Moura, baseado em depoimentos de vítimas que compareceram aquela delegacia  e dos policiais, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra Jeferson Everton, por roubo (artigo 157) e corrupção de menor (artigo 244B) Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará disposição da justiça. Fim da Linha