ELEMENTO É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Agentes da Guarda Civil Municipal, prenderam na tarde deste sábado 26 de junho de 2021, um indivíduo identificado como  Thales Ferreira da Silva de 18 anos de idade, suspeito da pratica de assalto a um estabelecimento comercial no Bairro Sumaré em Mossoró RN. A equipe da CGM realizava patrulhamento de rotina naquela região e ao passar nas proximidade da Itaipava visualizaram uma movimentação de pessoas.

Ao chegar no local, a equipe encontrou o suspeito detido por populares, que o perseguiram após  o assalto no mercadinho. De acordo com as informações, eram três indivíduos que estavam em um carro com queixa de roubo, mas dois conseguiram fugir. Thales foi entregue aos guardas municipais que o conduziram, juntamente com o veículo roubado e o material recuperado do comércio.
Os GCMs apresentaram, celulares, monitor para computador, televisão e o veículo, um Chevrolet Classic de cor prata, que havia sido roubado. O delegado de plantão, Luiz Antôno decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra Thales Ferreira da Silva por crimes de roubo (artigo 157) receptação pelo veículo roubado (art. 180) e associação criminosa ( artigo 148). O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará disposição da justiça. Fim da Linha

whatsapp