COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE APODI

O comerciante Bergeson Lucena de Morais de 43 anos da idade, foi morto a tiros no início da noite desta segunda feira 21 de junho de 2021, no Bairro Lagoa Seca na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

 De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima que era comerciante do ramo de gás foi baleada em sua casa, por um desconhecido que chegou de moto e atirou contra a mesma. Bergesson ainda tentou correr, mas não conseguiu escapar da morte.
Ele foi atingido com cerca de dois disparos de arma de fogo e tombou sem vida no meio da rua. Bergeson Lucena de Morais é o segundo comerciante do ramo de gás, assassinado em um intervalo de dois meses na cidade de Apodi.
A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, comandada pelo delegado Renato Oliveira, acompanhou o trabalho pericial realizado no local do crime, pelos profissionais do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró. Após os trabalhos, o corpo do comerciante foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia e depois será liberado para a família.
De acordo com o DPC Renato Oliveira, o crime até o momento é um mistério para a polícia, haja visto que não há registros de antecedentes criminais contra a vítima, que era bem relacionada com a sociedade apodiense. O caso será investigado pelo delegado daquela cidade, Dr. Paulo Nilo. Fim da Linha