ASSOCIAÇÃO REPUDIA ATO DE MOTOTAXISTA QUE TENTOU ATROPELAR DUAS MENINAS EM ASSÚ; SUJEITO JÁ RESPONDE PROCESSOS POR AMEAÇA E INJÚRIA

Da redação - Assú Notícia: A Associação dos Mototaxistas de Assú, emitiu uma nota de repúdio e esclarecimentos referente a atitude de um mototaxista irresponsável que tentou atropelar duas meninas na semana passada, em sua praça, em frente ao Barandão, na rua Vereador José Bezerra de Sá, em Assú. O sujeito que é mototaxista, já responde dois processos por ameaça e injúria contra o blogueiro Jalisson Ferreira. E mesmo respondendo na justiça, parece não se intimidar com a lei, e partiu para protagonizar mais uma sena de ameaça e perseguição contra as meninas. 

Segundo Adailton Macedo, diretor do DEMUTRAN, o mototaxista vai responder um processo administrativo, correndo a grande possibilidade de perder a praça. O processo já está em fase inicial contra o sujeito. 

Em nota, a Associação dos Mototaxistas de Assú, repudio e prestou esclarecimentos, dizendo que o sujeito do mototaxista não faz parte da classe de associados, e que é comum a pratica do mesmo em perseguir e furar semáforos. Abaixo, segue a nota lida no programa Caderno de Ocorrência, onde o fato também ganhou destaque.