PRF APREENDE 51 QUILOS DE CRACK DURANTE ABORDAGEM COM JOVEM DE 20 ANOS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  apreendeu, na manhã desta segunda-feira (03), em Campina Grande no estado da Paraíba, 51,2 kg de crack, que eram transportados escondidos  na lataria e painel de um carro do tipo Nissan Versa. Os policiais realizavam fiscalização na BR 104 quando abordaram o automóvel , que realizava ultrapassagem em local proibido.
O motorista, um homem de 20 anos, cuja identidade não foi revelada pela PRF, apresentou uma carteira de habilitação em seu nome, mas que não condizia com os dados apresentados no sistema.  A equipe verificou que se tratava de um documento falso. Durante a fiscalização, os policiais também perceberam um forte odor dentro do automóvel, o que despertou a atenção da equipe.
Após buscas no interior do veículo, foram encontrados os 51,2 kg de crack escondidos na lataria e painel do carro. O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Natal, capital potiguar, e a entregaria  a uma pessoa em Campina Grande na Paraíba.
O condutor recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas interestadual e uso de documento falso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a apreensão do entorpecente representa um prejuízo ao Crime organizado estimado de 450 mil reais. Fim da Linha