PREFEITURA DE BODÓ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA DIVERSOS CARGOS

A Prefeitura Municipal de Bodó, no Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de Processo Seletivo simplificado, para contratação de pessoal por tempo determinado.

Ao todo, são 37 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior, com remunerações que variam de R$ 1.500 a R$ 8.000, a depender do cargo.
O edital foi publicado na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.
As inscrições serão realizadas no período 20 à 25 de maio de 2021, no horário de 7h às 13h, de forma presencial, na sede da Prefeitura, localizada na rua Joel Assunção nº. 340, centro.
O prazo de validade deste processo seletivo é de 6 meses, podendo ser prorrogado, por igual período. O recrutamento do pessoal a ser contratado, será por meio simplificado, diretamente com a prefeitura do município.
Ao todo serão duas etapas, sendo a primeira uma análise de currículo e a segunda uma entrevista, de caráter classificatório para todos os cargos de níveis.
O resultado preliminar da primeira fase será divulgado no dia 28 de maio. Já as entrevistas, para quem for aprovado fase 1, ocorrerão de 07 e 10 de junho de 2021, em local a ser informado na convocação. Mossoró Hoje