POLÍCIA MILITAR DO 10º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NO ESTÁDIO EDGARZÃO EM ASSÚ

 



Da redação - Assú Notícia:
Um homem foi capturado após denuncia anônima de um foragido da justiça trabalhando no Estádio Edgard Borges Montenegro, na manhã desta sexta-feira 28 de Maio de 2021. Segundo o Capitão Silas, que comandava a guarnição da Rádio Patrulha - RP, os policias foram acionados pelo COPOM, com a informação de que no interior do estádio, estava uma pessoa foragida da justiça. A guarnição foi até o local e conseguiu localizar Rafael Fagundes da Silva, que responde na justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Rafael, contou aos policiais que é trabalhador e usuário de drogas, alertou também que é inocente e que responde essa bronca desde 2019, quando deu uma carona a um colega em Mossoró, que estava com drogas. Na época, eles foram presos. 

Capitão Silas, ainda contou a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, que Rafael, rompeu a tornozeleira eletrônica, deixando ela em casa, para sinalizar ao sistema penal, que ele encontra-se em casa, e na verdade estava fora da área de mapeamento do sistema de monitoramento. Rafael, vai ser levado para Mossoró.

A guarnição que realizou a prisão, faz parte do 10º BPM, sob o comando do tenente coronel Maximiliano Luiz.