POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE PRENDE TRÊS CRIMINOSOS TENTANDO ROUBAR GADOS NA ZONA RURAL

Da redação - Assú Notícia: Uma informação chegou para a polícia militar de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, de que três elementos em atitude suspeita estavam em um veículo do tipo D20 na comunidade do sitio Timbaúba, logo após a barragem de pepêta. A guarnição do subtenente Tárcio Fernandes e o soldado Jhon, foi até o local, vindo a encontrar o carro com os três criminosos. Imediatamente, os policiais fizeram a abordagem e os três confessaram que estavam no local para roubar animais.

Os criminosos foram identificados como sendo Lucas Nogueira Viana, de 22 anos, Douglas Oliveira Gabriel, de 23 anos e Antônio Flocino Segundo, que têm 25 anos. Depois de receberem voz de prisão em flagrante, os policiais solicitaram apoio do Grupamento Tático Operacional - GTO de Assú, que deu o apoio. O veículo D20 com a carroceria, foi apreendido e levado para a delegacia.

Antônio Flocino, contou aos policiais que iria roubar os animais para colocar em um sitio, mas que ainda não tinha comprador. Um dos presos, o Douglas Oliveira, confessou aos policiais o crime, e que já tem passagem na justiça.