OPERAÇÃO REALIZADA NO IRMÃ LINDALVA TERMINA COM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICOS DE DROGAS PRESOS


Da redação - Assú Notícia: Operação deflagrada na tarde de sexta-feira 07 de Maio de 2021, no conjunto Irmã Lindalva, em Assú, terminou na prisão de dois homens envolvidos no tráfico de drogas. A operação foi realizada depois de denuncias anônimas que em uma casa estava funcionando como boca de fumo. Policiais civis e militares montaram a ação e foram até o endereço da denuncia para verificar, havendo a confirmação após uma investida contra os denunciados.

A polícia apreendeu na casa, maconha, dinheiro fracionado e celulares, todos os produtos oriundos da comercialização do tráfico de drogas. A maconha já estavam embaladas e prontas para a comercialização. Alex Henrique e Alexandre Nascimento, foram presos em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia de polícia civil, ficando os dois presos e a disposição da justiça.

Desde Fevereiro deste ano, que os policiais civis e militares trabalham em combate ao tráfico de drogas em Assú, vindo a realizar operações em cumprimento a mandados de prisão e busca apreensão.