NIVEA BARROS E PAULO RICARDO FARÃO PARTE DA EQUIPE BRASILEIRA DE TAEKWONDO EM COMPETIÇÃO NO MÉXICO

Depois de mais de um ano sem competições Nívea Barros e Paulo Ricardo estão na reta final de preparação para integrar a equipe brasileira que participará do Panamericano de Taekwondo no México no mês de junho que se aproxima.
Os atletas estão intensificando as atividades diárias no Centro de Treinamento do Team Taekwondo Escola na rua Professor Hélio em Assú.
Nas redes sociais a dupla se expressou sobre a recente convocação.
“No ano de 2019 conquistei o Wild Card no President’s Cup que aconteceu em Las Vegas - Estados Unidos com a vaga direta para o campeonato Panamericano 2020, que em virtude da pandemia o mesmo foi adiado para junho de 2021. Recebendo a carta de convocação para compor a seleção brasileira nesta missão, me sinto feliz e não vejo a hora de sentir toda emoção de voltar a competir”, escreveu Nívea Barros.
Já Paulo Ricardo publicou:
“É com bastante alegria que recebo a convocação para ação junto da seleção brasileira no campeonato Panamericano 2021 em Cancún/México. Mesmo com um longo período de meses sem competição alguma (16 meses) estou contando os dias para voltar a sentir a adrenalina e frio na barriga que uma competição propõe mas, enquanto o dia não chega sigo me preparando e correndo atrás do prejuízo que a pandemia nos trouxe rsrs!”. - Blog Assú Todo Dia