INDIVÍDUO PASSA A NOITE NA PRISÃO APÓS SER FLAGRADO SE MASTURBANDO EM VIA PÚBLICA

O desocupado, Francisco Suélio da Luz de 43 anos de idade, natural de Pau dos Ferros RN foi detido no início da noite desta quarta feira 19 de maio, após ser flagrado em ato obsceno na Praça ao lado da UPA do Alto São Manoel em Mossoró.
Um policial militar apaisana passava no local quando percebeu o indivíduo, observando as mulheres que faziam caminhada naquela e se masturbando em plena via publica. O policial se aproximou, deu voz de prisão ao meliante e pediu apoio da guarnição da Guarda Civil que estava na UPA.
Os guardas conduziram o infrator até a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado contra o mesmo, o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de ato obsceno. Ele passou a noite no xadrez da DP de Plantão e na manhã desta quinta feira (20) foi liberado.
O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, vai remeter o procedimento, para o judiciário, comunicando o fato e a lavratura do TCO. A justiça deverá analisar o caso e decidir se expede ou a prisão preventiva do flagranteado. Fim da Linha