GESTÃO DE GUSTAVO SOARES É 'BOA' E SAÚDE É O MAIOR PROBLEMA DA GESTÃO, APONTA PESQUISA DA TCM

Da redação - Assú Notícia: A pesquisa divulgada na noite de quinta-feira 27 de Maio de 2021 pela TCM e Princesa 90 FM, apresenta dados sobre a gestão de Gustavo Soares, prefeito de Assú. A pesquisa realizada pela TCM em parceria com a CDL Assú, entrevistou mais de 500 pessoas, tendo sua margem de erro e acerto em 4%. 

A pesquisa avaliou a gestão de Gustavo Soares como boa, no percentual de 31,76%, seguindo de 28,74% regular, 12,94% ruim, 11,26% ótima e 11,43% péssima. A aprovação da gestão assume 48,40%  menos da metade, ou seja, não segue em uma boa linha. Vale ressaltar que a gestão de Gustavo já vem de quatro anos atrás, tendo este administrado a cidade e reeleito. Nesse caso, a aprovação da sua gestão poderia ser bem melhor. Percebe-se que a avaliação ótima, ocupa 11,26%, então é preocupante.

Os entrevistados, foram perguntados sobre os principais problemas da cidade, e a saúde, ocupa o topo da pesquisa com 57,31%, seguindo o desemprego, ocupando o segundo lugar com 44,03%. Mesmo em tempos de pandemia, a saúde enfrenta o colapso, e os entrevistados fizeram a avaliação, considerando a saúde como um dos principais problemas da cidade.