EM ASSÚ, DONA DE CASA PRECISA DE AJUDA; BOTIJÃO DE GÁS SECO E NÃO TÊM ALIMENTOS

Da redação - Assú Notícia: É difícil conviver com a fome, principalmente quando se têm criança em casa. A dona de casa Ângela Maria Trajano, de 36 anos, mora no bairro Frutilândia em uma casa alugada, com mais quatro pessoas. O seu marido está desempregado há mais de 10 anos. Ela vem passando por momentos difíceis na questão de alimentos e até mesmo no gás de cozinha.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conversou com Ângela, ela contou que vem passando dificuldades nesse momento, em razão do seu esposo não está com renda fixa, apenas fazendo linha em um carro pequeno para o centro, e o dinheiro que ganha por dia, é entre R$ 30, 40 reais, que dá apenas para comprar um frango ou algo assim.

É uma situação difícil, e ela conta com a ajuda de quem pode ser solidário e fazer diferente, para que possa cozinhar a gás, ter comida no armário e na geladeira. É momento de manter a fé de pé, para que alguém se disponibilize em ajudar. O contato de Ângela, é o 84 9 9641-6033 por ligar ou falar no whatsapp. Caso prefira e queiram fazer o PIX, a chave é o número de telefone 84 9 97029641. Qualquer ajuda é bem vinda para uma família que têm crianças e passa por momentos défices.

A dona de casa sente dificuldades de pagar o papel de água e energia, que estão em atrasos e podem ser cortados a qualquer momento.