CAMPO GRANDE: SUB-TENENTE TÁRCIO FERNANDES COMPLETA 52 ANOS HOJE; O INCANSÁVEL

Da redação - Assú Notícia: Quem está apagando as velinhas nesta segunda-feira 31 de Maio de 2021, é o sub-tenente Tárcio Fernandes, lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar de Assú, mas, trabalhando na companhia de policia militar de Campo Grande. Hoje, ele comemora 52 anos de idade.
Com mais de 30 anos de polícia, o Sub-tenente é considerado o incansável em combater crimes na cidade, e já foi protagonista de várias prisões que repercutiu todo o Rio Grande do Norte, principalmente quando age sozinho e apaisana. Uma das prisões que repercutiu, foi a prisão do acusado de ter matado o médico em Triunfo Potiguar, no dia 30 de Setembro de 2015. O acusado preso, foi Paulo Cesar, detido no mesmo dia do crime, pelo sub-tenente Tárcio, que estava em seu carro apaisana em busca do suspeito, que foi localizado e preso, naquela época. A prisão repercutiu todo o Rio Grande do Norte.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, deseja sucesso e muitos anos de vida, para que continue retirando da sociedade, elementos que oferece perigo o sociedade.