APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO, PM PRENDE SUSPEITO E RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS

A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado 01 de maio de 2021, na região de mata no Santa Helena em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Policiais militares do 2º BPM  receberam uma denuncia de que um suspeito estaria em fuga com um carro roubado sentido Loteamento Santa Helena. Durante as diligências as equipes conseguiram visualizar o carto do tipo Cerato em movimento.

Foi quando deu-se início a uma perseguição que terminou em troca de tiros entre policiais militares e criminosos. Os bandidos abandonaram o carro e entraram no matagal e um dos suspeitos identificado como João Vitor da Silva Ferreira, acabou sendo preso e outros dois conseguiram fugir.  
No local a PM recuperou dois carros, um Cerato de cor branca e placa PFC-7H77 que havia sido tomada de assalto na manhã de hoje por trás do Posto de Combustíveis Estrela Dalva nos Três Vinténs e um Sandero de Placas: NNO-8867 de cor Preta, roubado na última quinta feira (29) no Bairro Nova Mossoró.
João Vitor, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, foi conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com os dois carros roubados e recuperados e apresentados ao delegado para que a autoridade policial adote as medidas. Na DP o apenado foi reconhecido por vítimas como sendo co-autor dos crimes. Ele ficou a disposição da justiça. - Fim da Linha

whatsapp