AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE APLICAVA GOLPES NO COMÉRCIO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Policiais militares do 10º Batalhão com sede em Assú, agiram rápido após o acionamento de um funcionário da loja Magazine Luiza, onde relatava que na unidade estava algumas pessoas em atitude suspeita, apresentando documentos falsos.
A guarnição designada pela Central de Operações - COPOM, foi até o local e deteve as pessoas identificadas como Eduardo de Souza Barreira, 32 anos, natural de Fortaleza, Francisco Wellington, natural de Fortaleza, Andreia Vieira Alexandre, Pedro Henrique Nogueira Cabral. Todos eles tinham como objetivo aplicar golpes no mercado comercial de Assú, sendo apresentação com cartões de créditos clonados e documentos falsos. Eles tinham o proposito principal, de fazer compras de produtos com cartões laranjas e seguiram para outros municípios.
Na delegacia, a pessoa de Eduardo de Souza Barreira de 32 anos, confessou ser o único criminoso que era responsável pela aplicação do golpe, e que os demais detidos não tem nenhuma participação nas ações criminosas. Os três foram liberados, sendo o Eduardo ficado preso a disposição da justiça.