SECRETÁRIA DE SAÚDE PARAÚ DEMOSTRA INGRATIDÃO APÓS VEREADOR DOAR MÁSCARAS N95

Da redação - Assú Notícia:
Em uma ação para o bem da população, deferida pelo vereador Edilson Júnior, que durante uma fiscalização na época da secretária Katiana Aquino, constatou que na unidade hospitalar Rosália Gondim, constava apenas três máscaras do tipo N95.
Edilson Júnior, então relatou em sessão na câmara, o descaso da falta de equipamentos de proteção individual, na unidade, para que os profissionais de saúde, pudessem realizar o trabalho de enfrentamento a covid-19, com segurança.
Após divulgação, que o vereador Edilson Júnior foi até o hospital e fez a doação de 100 máscaras N95 para auxiliar os profissionais de saúde, a secretária atual não gostou da atitude do vereador, e descreve que o mesmo quis se promover. 
Em uma nota divulgada pela prefeitura de Paraú, sob assinatura da atual secretária Isadora Beatriz, ela diz que o vereador não pensou no ato solidário e sim, de autopromoção pessoal e instrumento de acusação leviana.
A secretária, ainda disse que recebeu a caixa violada, contendo apenas 88 máscaras do tipo N95, que foi fruto de doação do parlamentar mirim. A atitude do vereador em fazer a doação, gerou ingratidão na secretária, que fez a nota.
Edilson Júnior, logo respondeu e disse que a nota têm trilhos de mentiras e falatórios, ilustrando uma realidade totalmente diferente da prática, na saúde pública de Paraú. Edilson, ainda mandou um recado para a secretária dizendo; "Não adiantou, iremos fiscalizar mais ainda para não deixar nosso povo sofrer a mercê de problemas na saúde".