POPULARES ENCONTRAM CORPO DE HOMEM DE 32 ANOS CRIVADO DE BALAS EM MATAGAL

Tarcísio Toscano de Andrade Neto, 32 anos, morador do Conjunto Cidade Oeste, no Bairro Itapetinga, foi encontrado morto na tarde desta quinta feira 01 de abril de 2021 em uma região de mata no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN.

O corpo apresentava múltiplas perfurações de tiros e segundo a pericia criminal, a vítima teve o pescoço parcialmente decepado. A arma utilizada pelos criminosos, de acordo com o delegado de plantão Roberto Moura, foi uma pistola calibre 380.
Familiares compareceram no local, reconheceram o corpo e disseram a Polícia Civil que Tarcísio estava desaparecido há mais de 24 horas e que o sumiço dele já tinha sido comunicado à Polícia Civil.
Os familiares disseram também que Tarcísio Toscano, havia saído de casa em uma Moto, mas o veículo não foi localizado. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime 
O corpo foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado ao ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Este é primeiro homicídio do mês de abril e o 34° do ano em Mossoró. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Fim da Linha