POLICIAIS DO NORE APREENDEM 19 MOTOCICLETAS EM RACHAS NA CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES

Da redação - Assú Notícia:
Uma denuncia chegou até os policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, na tarde de domingo, 11 de Abril de 2021, de que na localidade da Termo Assú, em Alto do Rodrigues, estava acontecendo um encontro de motos, e que os adolescentes planejavam disputar um racha pela RN-118.
Contanto com o apoio da viatura de Ipanguaçu, os policiais do NORE foram até o local e fizeram a abordagem, na chegada, os adolescentes visualizaram os policiais e alguns conseguiram fugir, enquanto outros jogaram as motos em direção aos policiais. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conversou com um dos policiais que esteve na ocorrência, e que algumas motos foram escondidas dentro do matagal, no objetivo de fugir dos agentes. Os policiais encontraram motos no matagal e todos os veículos foram retidos para o pátio do Detran.
Ao todo, 11 motos estavam com cano sport, e outras 8 sem placas. Todos os veículos foram apreendidos e serão notificados após os devidos procedimentos. Além dos adolescentes, também estava criança no local da aglomeração e preparativos para uma disputa de racha.