POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER DE 18 ANOS COM MACONHA DURANTE ABORDAGEM

A jovem Letícia Ellen de Oliveira Nunes de 18 anos de idade, foi presa nesta quarta feira 21 de abril de abril de 2021, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão dela foi efetuada pela Polícia Militar, no Conjunto Jardim das Flores no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Os policiais foram averiguar uma denúncia chegada ao CIOSP, através do 190, onde o denunciante relatava um movimento estranho de pessoas entrando e saindo de  uma residência naquela localidade. Durante a abordagem a PM localizou na casa dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1 quilo de maconha.
Diante da situação de flagrante, Letícia recebeu voz de prisão, sendo ela encaminhada à Delegacia de Plantão e apresentada ao delegado Teixeira Júnior. Após analisar a situação e ouvir as duas partes envolvidas na ocorrência (PM e suspeita), a autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra a jovem. No depoimento ela disse que a droga pertencia a seu companheiro, que conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Após ser autuada em flagrante no artigo 33, por tráfico de drogas, Letícia Ellen de Oliveira Nunes foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha