MULHER QUE AGREDIU OUTRA NO PARATI 2000, DÁ VERSÃO E DIZ; 'ELA MERECEU'

Da redação - Assú Notícia: A mulher apontada como suspeita de agredir outra no bairro Parati 2000 na tarde de quinta-feira 22 de Abril de 2021, entrou em contato com a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA para dá sua versão, após noticiarmos a ocorrência registrada pela polícia militar.

Tamires, é apontada e confessa que agrediu Mikaele, após uma serie de reclamações depois que Mikaele se separou do seu cunhado. Tamires, conta que Mikaele não aceita o fim do relacionamento e fica 'infernizando' a vida do seu cunhado, jogando pedra na sua casa - (Segundo Tamires, a casa em que seu cunhado está morando é de sua propriedade). 

Tamires, trabalha com o esposo em Tibau, e recebeu a notícia que Miakele teria entrado na sua casa, quebrado mesa, cadeira, plantas e até o celular do seu filho. Tamires, saiu de Tibau e veio para Assú, na tarde de quinta-feira (22), por volta das 14h, quando entrou dentro de casa, o seu filho lhe abraçou e pediu para ela não ir embora para Tibau, porquê ele estava com medo de Miakele, e que ela teria bagunçado dentro de casa. A suspeita, Tamires, conta que ao ouvir isso do filho, o instito de mãe falou mais alto, e ela foi até onde estava Mikaele, e aconteceu as agressões. A versão descrita nesta reportagem foi relatada pela suspeita.

Tamires, disse que não se arrepende, ainda frisou que vai prestar queixa contra Miakele e finalizou dizendo que, Miakele só apanhou, porquê ela mereceu.


whatsapp