MORADOR DE RUA É RAPTADO E DEPOIS BALEADO; VÍTIMA CONSEGUIU CORRER E PEDIR AJUDA

O morador de rua Jean Carlos da Silva com 43 anos de idade, foi baleado na madrugada desta sexta feira 23 de abril de 2021, no Bairro Sumaré em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava no Beco das Fruitas, no Centro da cidade, quando homens não identificados chegaram em um carro, por volta das 02h30min, pegaram o morador de rua a força e o levaram para a BR 110 na saída de Mossoró para Upanema.

Lá os homens mandaram ele descer do carro e correr. Quando assim o fez os desconhecidos começara a atirar em sua direção. Jean Carlos foi atingido com um tiro na mão, que provocou fratura exposta de um dedo. Mesmo baleado ele correu e se abrigou em um posto de combustíveis, naquela localidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e deslocou uma ambulância para atendimento a vítima.

O morador de rua, recebeu os primeiros atendimentos no local e precisou ser conduzido ao Hospital Tarcísio Maia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A vítima relatou para os socorristas, que após ser raptado, foi espancado e levado até a BR, mas se negou a revelar qual teria sido o motivo da agressão. A Polícia acredita que os homens, não queriam matar a vítima, mas sim dar um aviso. - Fim da Linha