LAVOSIER É MORTO A TIROS POR HOMENS DE MOTO A CAMINHO DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um crime de homicídio aconteceu na manhã deste domingo, 04 de Abril de 2021, na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o candidato a vereador nas eleições de 2016, na cidade de Paraú, Lavosier.
Segundo informações obtidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, Lavosier, estava em um veículo a caminho de um sitio próximo a Paraú, quando foi perseguido por elementos armados em uma motocicleta, provavelmente uma faizer. Durante a perseguição, os elementos efetuaram os disparos contra à vítima, que foi atingida e socorrida para a UPA do Alto São Francisco, em Assú, mas já chegou sem vida.
Policiais militares fazem diligências tentando localizar os autores da ação criminosa contra Lavosier, que sofreu uma tentativa de homicídio com sua esposa, no dia 14 de Março, quando estava em seu veículo acompanhado de sua mulher, que também foi alvejada no dia do atentado. Na época do fato, Lavosier chegou a dirigir seu veículo até a UPA, onde foi atendido e sua mulher também. A polícia civil quem vai investigar o caso e saber se o crime contra Lavosier, tem ligação com o atentado que ele sofreu no dia 14.

whatsapp