HOMEM FAZENDO PESQUISA EM RESIDÊNCIAS DE ASSÚ, É FUNCIONÁRIO DA EMPRESA SUPERZON

Da redação - Assú Notícia: Uma foto circulou em grupos de wahtsapp anexada com texto e até mesmo áudios. A informação seria que homens em um carro estariam se passando por funcionários da CAERN para fazerem uma pesquisa em relação a qualidade da água. A imagem repercutiu até que chegou a um desfecho.

A foto, mostra um homem na porta de uma residência no bairro Cohab, próximo a Igreja de Irmã Lindalva e São Cristóvão. Mesmo se apresentando como funcionário da empresa Superzon, o funcionário foi tratado como criminoso em grupos de whatsapp. A nossa reportagem até manteve contato com Jairo Ferreira, gerente regional da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte - CAERN, que desconhece qualquer pesquisa de possíveis funcionários do órgão. Ao fim de tudo, foi identificado o funcionário e também a empresa.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conseguiu contato com o responsável pela empresa SUPERZON, instalada em Assú recentemente e com mais de 45 anos de história.  Ele contou que o funcionário está fazendo uma pesquisa sobre a qualidade da água, e para oferecer o produto na qualidade da água, equipamento que é vendido em vários estados. A polícia militar foi comunicada sobre a identificação dos pesquisadores, para evitar que algo pior pudesse acontecer.