HOMEM DE 49 ANOS TEM A CABEÇA ESTOURADA COM TIRO DE ESCOPETA CALIBRE 12 EM CARNAUBAIS

Da redação - Assú Notícia:
Um crime de homicídio foi registrado na noite de domingo, 25 de Abril de 2021, no bairro Pacheco, na cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu. De acordo com informações colhidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, o homem identificado como João Tomaz de Souza, de 49 anos, natural de São Tomé, foi morto com um disparo de escopeta calibre 12 na cabeça.
A PM, informou que João Tomaz estava em uma motocicleta com outra pessoa, e um carro o esperavam no bairro Pacheco. Ao passarem próximo ao carro, os homens que estavam no veículo efetuaram dois disparos, sendo um para cima e outro em direção a João Tomaz, que morreu na hora. O rapaz que pilotava a moto que estava com João Tomaz, fugiu logo após ouvir os disparos.
A polícia só tomou conhecimento do homicídio por volta das 05h da manhã desta segunda-feira 26 de Abril, e os agentes da segurança pública foram até o local, fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró.
João Tomaz, já era conhecido da polícia, no passado era suspeito de ter abusado sexualmente um adolescente e recentemente era apontado como autor de alguns delitos na cidade.