GTO APREENDE MENORES COM ARMA DE FOGO E DROGAS DURANTE AÇÃO DE ABORDAGEM

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Mossoró e Apodi realizaram na tarde desta sexta feira 02 de abril de 2021, uma operação, coordenada pelo capitão Júlio Batista no Conjunto Redenção em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Durante a ação os policiais abordaram uma casa suspeita naquele conjunto.
No interior da residência foram encontrados, uma escopeta calibre 12, com 7 munições intactas do mesmo calibre, trouxinhas de maconha, pedrinhas de crack e uma porção de cocaína, além de balança de precisão e sacos plásticos. Dois adolescentes que estavam na casa foram apreendidos e encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil.
O delegado Luiz Antônio após analisar a situação, resolveu lavrar o auto de apreensão em flagrante em desfavor dos menores e após os procedimentos os dois foram encaminhados para o Centro de Assistência Socioeducativo Provisório (CASEP), onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com os policiais, uma terceira pessoa que estava na casa, conseguiu fugir. Fim da Linha