FORÇA TÁRICA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E SUSPEITO É PRESO

Policiais militares da Força Tática do 2º BPM em operação conjunta com o 12º BPM, prenderam no final da manhã  de quinta feira 29 de abril de 2021, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Pedro Allyson Lins de Souza de 19 anos de idade foi abordado na Rua Crockat de Sá no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

Com ele foram apreendidos 1,028 kg de crack, 2,412 kg de maconha do tipo scank, 7,418 kg de maconha comum, e 570 gramas de cocaína. A operação foi montada depois que a Força Tática recebeu uma denúncia de possível tráfico de drogas em uma casa naquele bairro.
Com apoio de policiais do 12º BPM e do Fiscal de Operações do 2º BPM a equipe da FT conseguiu retirar de circulação das ruas de Mossoró,. mais uma grande de entorpecentes. Além de vários tabletes de maconha, crack e cocaína os policiais apreenderam ainda balanças de precisão e papel filme. 
Pedro Allyson recebeu voz de prisão, sendo ele encaminhado, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Narcóticos, para que o delegado da especializada, Dr. Alex Wagner adote as medidas cabíveis. Fim da Linha