DURANTE SESSÃO REMOTA, VEREADOR EDILSON JÚNIOR DÁ BATIDO EM PREFEITA DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia:
Em uma sessão remota realizada com os vereadores de Paraú, vários assuntos entraram em pauta, um deles foi relacionado aos gastos de recursos enviados pelo Governo Federal na aplicação de combate a Covid-19.
Durante sua fala, o vereador Edilson Júnior, não poupou os 'coros' da prefeita e deu um batido em meio aos colegas e apoiadores da gestora - vereadores de situação.

Inicialmente, houve uma fala de um vereador da situação, alegando que Paraú estava na zona de 'conforto' com os casos de covid-19, sem haver preocupação, porém, o vereador Edilson Júnior desmentiu após apresentar os dados do boletim epidemiológico de número 334 do Governo do Estado, onde trás os seguintes dados; Paraú ocupa o 4º lugar com o maior número de óbitos por proporção de habitantes e 6º colocado por taxa de casos confirmados pela doença.

Vários requerimentos foram enviados para a prefeitura de Paraú, destinado a explicação e prestação de contas para que a prefeita possa dá satisfação à população sobre os gastos e destinos dos recursos para enfrentamento à covid-19, mas, nenhum requerimento foi respondido pelo poder executivo, deixando a população sem resposta.

Após levar um batido por 'correspondência' através dos vereadores da situação, a prefeita prega nas mídias da prefeitura que está tudo tranquilo e favorável, sendo que na realidade a situação é literalmente diferente. A falta de respeito com os vereadores, causou revolta a Edilson Júnior, que até fez uma visita ao Hospital da cidade, há pouco mais de um mês, para saber como estava os equipamentos de proteção individual - EPIs, e foi constatado que no local só constava 3 máscaras N95.