DR. ALEXANDRE FRAZÃO SE AFASTA TEMPORARIAMENTE DAS FUNÇÕES NA 3ª PROMOTORIA DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Alexandre Gonçalves Frazão, nome bastante ouvido na cidade de Assú, por suas intervenções em gestões, sociedade e júris, se afastou temporariamente das funções da 3ª promotoria da comarca de Assú, que era de sua competência. A notícia foi confirmada pelo próprio promotor a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA. Ele disse que está se afastando temporariamente das funções, e em breve o PGJ deve designar um novo promotor ou promotora para a comarca de Assú. Abaixo, segue na integra a informação repassada a nossa reportagem, pelo promotor.

Informo que estarei me afastando provisoriamente das funções na 3a Promotoria de Assu, uma vez que recebi, e aceitei, convite para assessorar a nova Corregedora do MP que tomou posse hoje. 

Em breve, a PGJ deve designar outro promotor(a) para me substituir. Ele(a) tocará os procedimentos e processos que estavam sob minha responsabilidade. 

Agradeço a todos e a todas a atenção nesses três primeiros anos na função desde meu retorno à comarca de Assu, em março de 2018. Sempre encontrei respeito, competência, esforço, generosidade e cordialidade para comigo e para com o Ministério Público nas relações que mantive na imprensa, junto às polícias Civil e Militar, no Poder Judiciário, na Advocacia e na Defensoria Pública, nas prefeituras e legislativos da comarca, bem como com os diversos cidadãos com quem mantive contato, especialmente na sociedade assuense, tão destacada em cultura e história. 

Mesmo distante das funções de promotor da comarca, estou à disposição de todos para o que for do meu alcance informar ou ajudar. 

Em breve retornarei à “Taba-Açu” e espero ter a honra de novamente encontrá-los no dia a dia de nossos afazeres.
Atenciosamente, 
Alexandre Frazão
3º Promotor de Justiça de Assu