COM APOIO DE MORADORES E COMERCIANTES, CONSELHO TUTELAR DE PARAÚ DOA OVOS DA PÁSCOA PARA CRIANÇAS

Da redação - Assú Notícia:
Em um gesto de solidariedade em um momento difícil provocado pelo novo coronavirus, a equipe do Conselho Tutelar de Paraú, realizou um dia diferente para as crianças da cidade. Foi com a contribuição de amigos, empresários e sociedade civil, que foi possível realizar uma páscoa diferente para as crianças da cidade, através da campanha 'Faça uma criança feliz nessa páscoa'. Foi entregue diversos ovos da páscoa em pontos diferentes da cidade, atribuindo felicidade e esperança para as crianças que vivenciaram um dia diferente.
Gustavo Luis, membro da equipe do conselho, disse que a equipe 'é grata a todos que contribuíram com o projeto, que Deus recompense cada um de maneira especial'. Ele ainda finalizou deixando uma mensagem de esperança a todos; 'Que a luz de Cristo ressuscitado ilumine sempre o seu caminho. Feliz páscoa'.
A equipe composta por Daniele Rocha, Neide Peixoto, Suzana Almeida, Gustavo Luis e Nonato Júnior, agradece a todos que colaboraram com a ação em realizar um domingo diferente para as crianças da cidade.