CABO DA PM BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio e eleva para 40 o número de assassinatos no ano. O cabo PM Francisco Marcolino Sobrinho, lotado no 12º BPM teve sua morte confirmada pelo Hospital Tarcísio Maia, na tarde desta segunda feira 12 de abril de 2021.

O cabo Marcolino foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite de quinta feira 08 de abril no Alto São Manoel em Mossoró RN. Ele estava com seu carro parado em via pública, quando dois criminosos chegaram de moto e anunciaram o assalto.
O PM reagiu e trocou tiros com um dos bandidos, mas acabou sendo baleado na cabeça. Após a confirmação da morte, o corpo do policial foi encaminhado ao IML do ITEP onde foi examinado pelo médico legista de plantão.
De acordo com o Serviço Social do HRTM, a família do cabo Marcolino decidiu pela não doação dos órgãos O sepultamento do militar deverá ocorrer nesta terça feira (13). O crime está em investigação pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. Fim da Linha