32 POLICIAIS E 4 DELEGADOS REALIZAM OPERAÇÃO EM ASSÚ E OITO PESSOAS SÃO PRESAS

Da redação - Assú Notícia: Uma operação que teve inicio por volta das 00h40, aconteceu na cidade de Assú, nesta quarta-feira 28 de Abril de2021. Policiais da Delegacia Especializada em Investigação ao Crime Organizado, contou com a participação de 32 policiais e 4 delegado para darem cumprimento a mandados de prisão na cidade.

A operação foi deflagrada após uma serie de investigações contra o tráfico de drogas, por intermédio de uma prisão contra Ném do abolição, de Mossoró, em Janeiro do ano passado. Os policias da DEICOR, encontraram com Ném um caderno com anotações envolvendo pessoas de Assú, com valores de aquisição de drogas, que variavam de R$ 5, 6 ou até 7 mil reais. Os presos chegaram a dizer que esses valores eram apenas para o uso pessoal, e não venda.

Foram presos na operação; Jacson Alves de Souza, conhecido como Jacó - João Batista Fernandes, conhecido como João da Fé - Pedro Costa Silva Júnior, conhecido como Juninho - Wenio Guilherme, conhecido como Edinho - Francisco de Assis Albano Bezerra, conhecido como Buiu - Francisco Fernandes Soares, conhecido como Iguinho, Ana Beatriz, conhecida como Buda e Adriano Nazareno, que já estava preso e teve o mandado de prisão cumprido na delegacia. 

Os presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, logo depois encaminhados para a cadeia pública de Mossoró.

O Dr. Erick Gomes, disse que essa foi a segunda fase da operação 1814, tendo sido realizada a primeira faze entre os dias 11 e 17 de Fevereiro, prendendo várias pessoas por envolvimento no tráfico de drogas.