VEREADORA KARIELLE MEDEIROS TÊM INDICAÇÃO APROVADA PARA CONSTRUÇÃO DE UM CAMELÓDROMO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
 
A vereadora Karielle Medeiros esteve visitando vendedores ambulantes no centro da cidade do Assú para ouvir suas demandas, solicitações e anseios daqueles que instalam suas barracas em praças e calçadas da cidade, para comercializar seus produtos.
Em conversa com diversos ambulantes, a vereadora constatou e anotou a solicitação deles para à construção de um espaço padronizado onde eles possam ter segurança na comercialização de suas mercadorias, um local com uma estrutura eficiente que irá evitar a necessidade de realizar a desmontagem e montagem da estrutura das bancas todos os dias, como eles fazem atualmente.
"Eu estive visitando os vendedores ambulantes, eles reivindicaram uma construção de um espaço padronizado para que eles possam trabalhar, um local onde não precisasse ficar montando e desmontando suas barracas. Um ambiente que permitam a eles mais segurança em saber que poderão trabalhar diariamente com a certeza de que terão seu espaço de vendas". Disse a vereadora.
Com a indicação aprovada, o próximo passo será destinado ao chefe do executivo, Gustavo Montenegro Soares, que deverá solicitar a equipe de engenharia, um levantamento de área, local e orçamento para a construção. 
"Com a aprovação da indicação, o próximo passo é com o prefeito Dr. Gustavo Soares, que vai definir o local onde pode ser construído o Camelódromo do Assú”. Finaliza à vereadora.