SUSPEITO DE ROUBAR CARRO DE VEREADOR EM ASSÚ, É PRESO EM ITAJÁ "CAÇANDO" COM REVÓLVER

Da redação - Assú Notícia:
O suspeito de ter roubado o carro do vereador Fonseca, da cidade de Ipanguaçu, foi preso por policiais militares da cidade de Itajá, no Vale do Açu. O roubo do veículo aconteceu na noite de segunda-feira 22 de Março de 2021, por volta das 19h40 próximo ao supermercado D'avila. Segundo informações, o vereador desceu da hilux, entrou na padaria e foi nesse momento que o ladrão entrou no carro e fugiu em alta velocidade sentido a BR-304.
As viaturas que estavam na rua foram acionadas, e iniciaram diligências tentando encontrar o carro, que foi visto passando em alta velocidade sentido São Rafael. A viatura de Itajá, sob o comando do Sargento Rodrigues, ficou na entrada de Itajá aguardando o veículo passar, e em questão de minutos, o elemento passou na Hilux em alta velocidade sentido São Rafael.
A viatura de Itajá iniciou a perseguição ao elemento, que tentou adentrar a RN-118 sentido São Rafael, não conseguindo, vindo a perder o controle da Hilux que adentrou o matagal. Houve disparos de arma de fogo e o elemento fugiu para dentro do matagal.
Durante a manhã desta terça-feira 23 de Março, a PM de Itajá recebeu informações de que um elemento de camiseta preta, calção branco e com arranhões pelo corpo, foi visto na comunidade do Quilombo. Os policiais foram até o local e avistaram o suspeito, feito a abordagem e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com munições. Leonardo Bento Souza, de 21 anos, natural de Natal e residente em Mossoró, disse que estava armado dentro do mato porquê estava caçando. A polícia informou também que Leonardo responde por um crime de homicídio praticado em Mossoró, onde teria trocado tiros e matado um homem que agrediu sua mãe. 
A todo instante, Leonardo nega o cometimento do crime de roubo do veículo, e disse que estava no matagal caçando. Ele ainda disse que têm uma propriedade no Baixo-Açu, e que estava naquelas imediações. A polícia não acredita na versão dada pelo suspeito, que está preso.