POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS JUDICIAIS EM MOSSORÓ CONTRA INVESTIGADOS DE ARROMBAMENTO

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira 23 de março de 2021, a Operação Key Wall, visando identificar a autoria do furto mediante arrombamento praticado contra a agência dos Correios de Martins na região Oeste do estado, crime ocorrido no dia 24 de janeiro de 2019. Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 12ª Vara Federal em Pau dos Ferros RN.
Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Mossoró na região Oeste e Natal capital do estado. De acordo com a comunicação de delito encaminhada pelos Correios, aquela ação criminosa ocorreu durante a madrugada.  Ao menos quatro suspeitos arrombaram a parede da agência e subtraíram significativa quantia existente no interior do cofre.
Todos os investigados possuem antecedentes criminais, mas a PF não descarta a participação de outros indivíduos no crime em apuração. Dos envolvidos, um se encontra preso no Sistema Penal do Rio Grande do Norte; outro foi assassinado; e os demais são destinatários dos mandados de busca cumpridos nesta terça feira..
A ação teve apoio da Força-Tarefa, composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJ). A Força-Tarefa conta com a colaboração de todos por meio do telefone (84) 3323-8300 e o WhatsApp (84) 9218-0326, canais indicados para recebimentos de informações, denúncias de crimes, preservando-se sigilo da fonte.