JUSTIÇA CONDENA CASAL A 28 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRO; HOMEM FOI PRESO EM ASSÚ

Policiais civis da Delegacia Especializada em Apoio a Mulher (DEAM) de Mossoró, prenderam nesta segunda feira 08 de março de 2021, dia internacional da mulher um casal, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça por crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 a 15 anos.)
Antônio Marcos da Silva, 43 anos de idade e sua companheira, Antônia Auxiliadora Batista Domingos, também com 43 anos, foram condenados a 28 anos e 9 meses de prisão em regime fechado.  Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da 3ª Vara criminal da Comarca de Mossoró, Dr. Cláudio Mendes Júnior. Antônio Marcos foi preso em Assu, enquanto que sua companheira Antônia Auxiliadora foi presa em Mossoró.
Segundo a investigação policial, o abuso sexual contra a adolescente, era praticado por Antônio, mas tinha a conivência de sua companheira e por isso a justiça decidiu condenar os dois pela crime hediondo. O casal passou pelo ITEP onde foi submetido a exames de corpo de delito e em seguida conduzido ao sistema prisional para cumprimento da pena. Fim da Linha

whatsapp