JOVEM MORRE AO PERDER CONTROLE DE MOTO E BATER EM ESTACAS DE CERCA EM CAMPO GRANDE

Da redação - Assú Notícia: Um acidente foi registrado com vítima fatal na manhã de domingo, 07 de Março de 2021, na zona rural da cidade de Campo Grande, no Oeste Potiguar. Segundo informações publicadas pelo portal CG na Mídia, um grupo de jovens participavam de uma trilha na zona rural, especificamente entre as comunidades cabeça de boi e retiro, em um corredor de pedra. 

O jovem Francisco Rafael, estava sem capacete e pilotava uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo e bateu em diversas estacas de uma certa, no corredor de pedra. O impacto foi tão violento, que Francisco ficou desacordado e sangrando bastante. Os amigos que participavam da trilha, chegaram a socorrer à vítima do local do acidente para uma casa, mas Francisco já estava sem vida.

Ainda de acordo com informações do portal, a trilha já estava marcada para acontecer, e no dia anterior, no caso ontem, a polícia militar havia informado ao grupo que a trilha não poderia acontecer, pois infringia o decreto do Governo do Rio Grande do Norte.  

Os amigos que estavam na trilha, se evadiram do local após o acidente com Francisco. 


whatsapp