JOVEM DE 21 ANOS É MORTO A TIROS ENQUANTO SEGURAVA CRIANÇA NO COLO NO RN

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite de domingo 14 de março de 2021, no município de Portalegre, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima Sílvio Hemerson Paiva Rocha, de 20 anos, natural de Pau dos Ferros, foi assassinado a tiros , na zona rural daquele município.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o jovem estava  com a filha no colo, sentado em uma cadeira no alpendre da casa de seus pais, quando os criminosos chegaram e começaram a atirar em sua direção.
Sívio foi atingido pelos disparos e morreu na hora.  já a criança de seis meses que estava no seu colo, não foi ferida. O pai de Sílvio disse aos policiais que estava assistindo televisão e escutou quando um homem anunciou um assalto e em seguida efetuou de quatro a cinco disparos.
Quando ele saiu para saber o que estava ocorrendo viu seu filho caído ao chão morto, pegou a criança e ainda chegou a ver o assassino, mesmo de cara limpa, mas  não foi possível reconhecê-lo.. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas da Polícia Civil que vai investigar o caso. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um ano. Nosso Paraná