JOVEM DE 18 ANOS É BALEADO DURANTE ATENTADO EM VIA PÚBLICA EM MOSSORÓ

A VTR do 2º BPM, composta pelo sargento Sidney Góis, cabo Barbosa e o soldado Terceiro, foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na noite desta quarta feira 10 de março de 2021, na Rua João Cordeiro no Bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Quando os policiais chegaram no local indicado pela Central de Comando da PM, receberam informações de que o baleado já havia sido socorrido por terceiros para a UPA do Santo Antônio.
A guarnição de imediato se deslocou até a UPA e lá encontrou a vítima identificada como Carlos Henrique Gomes da Câmara 18 anos, sendo atendido pela equipe médica de plantão daquela unidade de saúde.
De acordo com o sargento Sidney, o jovem relatou para sua equipe que teria sofrido uma tentativa de assalto e que foi baleado ao tentar fugir do assaltante. Ele foi ferido na Rua João Cordeiro nas proximidade da Escola Estadual Celina Guimarães e conseguiu chegar em sua moto Pop até o posto de combustíveis Fan, onde caiu e pediu socorro.
Populares o socorreram para a UPA do Santo Antônio. Após receber os primeiros atendimentos médicos foi transferido por uma unidade de suporte avançado do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Fim da Linha