ASSÚ GANHARÁ UM NÚCLEO DA ASSOCIAÇÃO DE APOIO AOS PACIENTES COM CÂNCER

A cidade do Assú deverá ganhar nos próximos dias um núcleo da Associação de Apoio aos Pacientes com Câncer de Mossoró. Esse núcleo tem previsão de inauguração no próximo dia 06 de março e servirá para receber pessoas em tratamento, atendendo as necessidades de pacientes de todo o município de Assú e cidades vizinhas, que estejam passando por tratamento de saúde na LMECC - Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer. 

Para a Associação, “o Núcleo de Apoio é uma realização de um sonho, pois era grande a necessidade de se ter um espaço que atendesse pacientes dessa localidade e cidades vizinhas, pois há pacientes que viajam mais de 71.1 km para resgatar cestas básicas e medicamentos, sendo esses um de nossos serviços do núcleo”. 
A sede do Núcleo AAPCMR no município do Assú encontra-se instalada Centro Pastoral Manoel Nestor de Souza, anexo à capela de São Tarcísio no Bairro Dom Elizeu. No prédio, estão disponíveis uma sala para o serviço social, uma sala para atendimento médico e também um auditório. A Casa de Apoio veio complementar os serviços que já vêm sendo prestados aos pacientes e vai trazer mais qualidade à vida das pessoas que vão receber o atendimento em Assú. 
Fonte: TV Assú