APÓS SER BALEADO JUNTO COM A MULHER, HOMEM CONSEGUE DIRIGIR VEÍCULO ATÉ A UPA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um casal deu entrada na UPA do Alto São Francisco na cidade de Assú, na noite deste domingo, 14 de Março de 2021. Segundo informações colhidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, o homem e a mulher saiam ou chegavam em casa nas Quatro Bocas, quanto foram interceptados por criminosos armados, que efetuaram vários tiros. Lavosier, estava no veículo junto com a mulher identificada como Fátima, os dois foram baleados e os criminosos fugiram.
Nossa reportagem esteve na UPA, e segundo a PM, os dois conseguiram chegar na Unidade Hospitalar após serem baleados. Lavosier estava numa Hilux de cor preta, junto com sua esposa. Mesmo ferido, Lavosier conseguiu chegar até a UPA e pedir ajuda. Há uma informação que ele está menos grave, enquanto a pessoa por nome de Fátima, é quem apresenta maiores ferimentos, após ser alvejada. O interior do veículo, há muito sangue, em consequência do ocorrido.
Viaturas do GTO, Força Tática e NORE, estiveram na UPA tentando localizar maiores informações para tentar encontrar os autores da ação criminosa, que ainda é cedo para haver uma interpretação, se foi tentativa de assalto ou tentativa de homicídio.

A QUALQUER MOMENTO MAIORES INFORMAÇÕES