SUSPEITO DE MATAR DESAFETO DURANTE O CARNAVAL EM ALTO DO RODRIGUES É PRESO EM PENDÊNCIAS

Policiais civis da Delegacia de Pendências, em ação conjunta com as Delegacias de Macau e Ipanguaçu prenderam, nesta quarta-feira 17 de fevereiro, Nielson Lopes de Medeiros, 43 anos de idade, pela suspeita da prática de crime de homicídio. A prisão dele aconteceu em Pendência e se deu em cumprimento a um mandado judicial.

Nielson é suspeito de ter matado a tiros, Jomar da Costa Barbosa de 41 anos, crime ocorrido no dia 15 de fevereiro, quando a vítima, foi baleada e morta em um posto de combustível na cidade de Alto do Rodrigues.  Durante as investigações a Polícia Civil, recebeu imagens de câmeras de segurança de locais próximos ao ocorrido e que auxiliaram na identificação do suspeito e na sua localização.
Após ser preso Nielson Lopes foi levado à delegacia e depois dos procedimentos encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Fim da Linha