RECRUTAS PMs QUE ATUAVAM NO TRÂNSITO E PATRULHAMENTO DE ASSÚ, NÃO FICAM NO 2º DPRE E PREJUDICA REGIÃO DO VALE

Da redação - Assú Notícia:
Os novos policiais militares formados pelo Governo do Rio Grande do Norte, se deslocaram para batalhões, onde passaram por estádio desde o final do ano passado. Em Assú, alguns desses policiais foram destinados a 'estagiarem' no Departamento da Polícia Rodoviária Estadual, com sede em Mossoró. Ao todo, foram destinados 34 recrutas ao 2º DPRE e 6 direcionados para 'estagiarem' no Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, na cidade de Assú. Ao fim de tudo, os recrutas não ficaram no 2º DPRE, nem tão pouco no NPRE.
Numa situação dessa, as cidades de Assú e região do Vale, ficam novamente desguarnecida por tempo indeterminado após a escolha inadequada do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A prevenção no trânsito e fiscalização, ficará com deficiência na atuação legitima para evitar acidentes, que por muitas vezes acarreta em morte.
A região do Seridó, também foi prejudicada, pois nenhum recruta foi destinado para atuar no trânsito. A informação que existe um policial antigo no setor de trânsito, que é apenas para atender acidentes com vítimas.