PACIENTES DE PARAÚ QUE FAZEM DIÁLISE RECLAMAM SOBRE DEMORA DE VEÍCULO PARA BUSCA-LOS EM CLÍNICA

Da redação - Assú Notícia:
Uma mulher que é paciente de uma clínica de hemodiálises em Assú, mas que reside na cidade de Paraú, manteve contato na manhã de quinta-feira 04 de Fevereiro de 2021, com a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA para questionar e ao mesmo tempo, torna à público a demora do carro para buscar os pacientes na clínica.
Alexsandra, disse que faz tratamento com mais duas pessoas, toda semana em Assú, e sempre tem a celeuma do veículo demorar para pega-los e levarem de volta para Paraú. Ela contou que os dias de procedimento são, segunda, quarta e sexta. "O carro sempre pega a gente na hora certa. O problema é pra pegar a gente na clínica e trazer de volta para Paraú. As vezes temos que ficar ligando pra saber onde estão, se vão demorar..... Teve uma vez que o carro foi pegar nos era quase 17h'. Frisou a paciente.
Ela informou que já manteve contato com a chefe do executivo, mas que ficou a promessa de resolver o problema, que não foi sancionado. Alexandra, ainda disse que por muitas vezes, o carro usado para o transporte dos pacientes de diálises, é usado para levar pessoas a supermercado e fazer feiras. O mesmo relato é feito por vários moradores da cidade, que fazem esse questionamento e dizem conhecer as pessoas que praticam esse desvio. 
O Ministério Público, precisa acompanhar, e até mesmo os vereadores fiscalizarem, e colocar em pratica, a função ao qual foram eleitos.