MAIS UMA PRODUÇÃO BÍBLICA SENDO GRAVADA EM CIDADE DO VALE DO AÇU

A Luz em Ação está desenvolvendo projetos audiovisuais usando filmes narrativos de alto padrão, com histórias bíblicas contextualizadas. No final de semana as Dunas do Rosado com sua beleza singular serviram de cenário natural do curta metragem que conta a história de Hagar, uma mulher egípcia, serva de Sara e mãe de Ismael, um dos filhos de Abraão. Sua história está registrada no livro de Gênesis.   

A areia e as barreiras rosadas ajudaram a contar esta história, que aconteceu há muitos anos. As cenas seguem sendo gravadas com sucesso na região de Carnaubais. Parabéns a toda equipe de missionários, voluntários e profissionais de diversas cidades e países que estão fazendo esse excelente trabalho.
Tetelestai é uma série de ensino bíblico de 11 episódios que estuda as principais narrativas bíblicas um Deus que ama a humanidade. Além de ser uma produção audiovisual, o Projeto Tetelestai é uma iniciativa continua e de longo prazo para traduzir e distribuir a série para povos no mundo inteiro. 
Fonte: Blog do Toni Martins 
O Vale do Açu especialmente no litoral – Porto do Mangue tem servido de cenário para filmes, novelas, documentários e outras produções audiovisuais. - Assú Todo Dia