MÃE E FILHO SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA EM CIDADE DO INTERIOR DO RN

O duplo homicídio aconteceu por volta das 20h30min desta quinta feira 18 de fevereiro de 2021, ao lado de uma Rádio FM na cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher identificada como Antônia Geides de Góis e Silva, 66 anos, natural de Felipe Guerra RN e seu filho Paulo Victor de Góis e Silva 35 anos, natural de Apodi RN, foram mortos com vários tiros dentro de casa.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos invadiram a residência da família e executaram, primeira o mãe e depois o filho que correu para o quintal da casa. Ainda não informações sobre a motivação do bárbaro crime, bem como a identidade dos autores do duplo assassinato.
Segundo a polícia, Antônia Geídes, teve um filho assassinado no ano de 2020, no estado de Goiás, mas não há confirmação se os dois casos tem relação um com o outro. A Polícia Civil vai investigar o duplo assassinato.
Os corpos da mãe e do filho, foram recolhidos após a perícia e encaminhados a unidade do ITEP em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados. Fim da Linha

whatsapp