ENFERMEIRA QUE CHAMOU MORADORES DE PARAÚ DE 'BABACAS' RECLAMA DE SALÁRIO ATRASADO

Da redação - Assú Notícia:
Uma das enfermeiras do hospital municipal de Paraú, que chamou moradores de 'babacas' por questionarem transparência na vacinação da imunização da covid-19, na sua conta pessoal do instagram, usou a mesma ferramenta para reclamar do salário atrasado.
A enfermeira, não teve medo das consequências que poderiam vim pela chefe do executivo, e mesmo assim, deu um 'batido' em Maria Olímpia publicamente, que analisasse bem uma empresa quando fosse contrata-la. Após publicar a reclamação e batido no seu perfil, a enfermeira logo apagou a postagem, mas, já havia feito prints que circularam em grupos de whatsapp, principalmente de pessoas ligadas a gestão. A mensagem chegou até a prefeita, que não ficou muito satisfeita pelo batido que recebeu da enfermeira.
Em leitura anual feita na câmara municipal de Paraú, na última quinta-feira 04 de Fevereiro de 2021, às 19h, Maria Olímpia, disse que 'Os salários são pagos em dia', tentando enganar a população que reconhece a falta de compromisso em salários em dia.
Para se ter ideia, a palavra da prefeita foi contrariada pela enfermeira, que fez a publicação nas redes.