APENADO DO SEMIABERTO É PRESO COM ARMAS E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica,  Adlan Fernando da Silva Correia, conhecido como “pezão” de 29 anos de idade,  foi pego com armas de fogo e drogas durante uma operação das Delegacias de Homicidios e de Narcóticos, realizada na manhã  desta terça 09 de fevereiro de 2021 no Bairro Sumaré  em Mossoró.

Além de Adlan Fernando, um adolescente foi apreendido na operação que tinha como objetivo prender um suspeito de envolvimento no crime de latrocínio ocorrido recentemente em Serra do Mel, que de acordo com denúncias estaria escondido em uma casa no Sumaré. 
Durante a ação policial foram apreendidos com  apenado, dois revólveres, um calibre 38 e um calibre 32 municiados, além  de Maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro fracionado.
Já Com o adolescente foram encontrados dentro do seu bolso, Maconha e várias pedras de crack. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Narcóticos e apresentados ao delegado.
Adlan foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico e encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró. Já  contra o menor foi confeccionado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC). Fim da Linha