ADAILTON AMORIM PASSA MAL DURANTE NARRAÇÃO DE JOGO ENTRE ASSU E POTIGUAR NO EDGARZÃO

Da redação - Assú Notícia:
O radialista Adailton Amorim, estava narrando o jogo entre ASSU e Potiguar de Mossoró, no estádio Edgarzão, na tarde deste domingo, 28 de Fevereiro de 2021, na cidade de Assú. Adailton, narrava o jogo no segundo tempo, quando se sentiu mal e precisou ser atendido pelo médico que estava no jogo. 
O radialista, se queixava de dores na região do abdômen, e o médico que lhe atendeu, Dr. Pablo, encaminhou Adailton para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, para ser fazer exames. A princípio, poderia ser um princípio de AVC ou infarto. 
Adailton, chegou na UPA e foi atendido na sala vermelha pelo Dr. Alessandro, que passou vários exames para identificar o problema no comunicador. Após exames, descartado a possibilidade de Adailton ter tido um princípio de infarto ou AVC. Medicado, Amorim recebeu alta e encontra-se em casa, na cidade de São Rafael.
A direção da emissora Rádio 89 FM, emitiu um comunicado oficial sobre o estado de saúde do funcionário.

O Radialista Adailton Amorim sentiu um problema gástrico durante a narração do jogo ASSU X Potiguar  na tarde deste domingo (28) e teve que ser levado para um atendimento de emergência na UPA em Assu.

Na unidade de pronto atendimento o Radialista foi atendido na sala vermelha pelo médico Alessandro Brito que avaliou o paciente e encaminhou Adailton para uma série de exames.

O Radialista  passa bem e bem não houve constatação de infarto como chegou a circular em grupos de WhatsApp.  
Nova 89fm