AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E UMA MULHER ENVOLVIDOS NO ASSALTO AO POSTO FREI DAMIÃO

Da redação - Assú Notícia:
A ação dos policiais militares que compõem o Grupamento Tático Operacional - GTO, do 10º BPM de Assú, com o apoio da Central de Monitoramento da Polícia Penal, - CEME, conseguiram localizar os autores da ação criminosa ocorrida na manhã desta quarta-feira 03 de Fevereiro de 2021, no Posto de combustíveis Frei Damião, no bairro Frutilândia. Após o assalto, os elementos fugiram em alta velocidade e bateram o carro em um quiosque desativado no bairro Frutilândia.
Um dos assaltantes, estava usando tornozeleira eletrônica, e foi justamente o apoio da Central de Monitoramento da Polícia Penal, que conseguiram identificar, e ao mesmo tempo localizar os elementos.
Os envolvidos na ação criminosa foram identificados como Tinan dos Santos Silva, José Silvio da Silva Santana e uma mulher, identificada como Rayle da Silva Bezerra, que disse morar em Natal.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve na delegacia, e segundo Rayle, o carro usado no assalto, pertence a seu namorado, que estava bebendo na noite anterior, e ela pegou o carro do mesmo para praticar a ação criminosa com os dois elementos, que segundo ela, são colegas.
Os policiais do GTO recuperaram os celulares roubados na ação criminosa, como também a arma de fogo usada na ação. Todo o material e presos estão na delegacia para os devidos procedimentos.